Paradise Falls - Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paradise Falls - Fórum OficialEntrar

Denuncie, tire dúvidas, interaja e faça sugestões, esse é o nosso fórum.


descriptionEntrevista com a Staff #1 EmptyRe: Entrevista com a Staff #1

more_horiz
Parabéns pela entrevista, ficou massa!

descriptionEntrevista com a Staff #1 EmptyEntrevista com a Staff #1

more_horiz
Entrevista com a Staff #1 Jornal-oficial

Olá membros do Paradise Falls! Hoje venho apresentar à vocês a primeira entrevista do Jornal Oficial do servidor. Convidei alguns Staffers para essa entrevista, Então vamos lá.

Entrevista com a Staff #1 Entrevista

Luizz_: Olá, vou fazer 5 perguntinhas à vocês para conhecermos vocês melhor. São apenas 5 perguntas básicas por que eu não quero que esse primeiro tópico fique muito grande, Kkkk.

~ Qual o nome de vocês?


[Ajudante] Mathematica_: Matheus
[Ajudante] aMelxinhxsz_: Melissa
[Coord] itzcazzer: Davi


~ Você se considera uma pessoa honesta/sincera?


[Ajudante] Mathematica_: Sim.
[Ajudante] aMelxinhxsz_: Até demais kkk
[Coord] itzcazzer: Sim, em algumas ocasiões não


~ Como vocês descobriram o Minecraft?


[Ajudante] Mathematica_: Através de um vídeo no YouTube
[Ajudante] aMelxinhxsz_: Jogo desde nenem.. Conheci através dos meus irmãos
[Coord] itzcazzer: Eu conheci o minecraft, quando um amigo meu me chamou pra jogar, só que eu não sabia que jogo era esse, então ele me ensinou a jogar e tals...


~ Cite 2 coisas que mais te irritam e 2 coisas que mais te deixam feliz

[Ajudante] Mathematica_: Alguém toda hora me perturbar me mandando mensagem tarde da noite, ou alguém que eu não gosto estar presente no mesmo lugar que eu, as coisas que mais me deixam feliz, é ver algum dos meus amigos conquistando uma coisa muito boa, e jogar me faz bem.
[Ajudante] aMelxinhxsz_: Não gosto de: Me ignorar e falar mentiras sobre mim. Gosto de: conversar com meus amigos e Jogar com o Leo
[Coord] itzcazzer: Pessoas que se acham de mais(ou seja, um ego muito alto), e discussões sem motivo. Eu gosto: eu fico bastante feliz quando eu tenho novos amigos, e quando eu percebo que eu estou evoluindo


~ Você é introvertido(a) ou Extrovertido(a)?

[Ajudante] Mathematica_: Extrovertido.
[Ajudante] aMelxinhxsz_: Introvertida
[Coord] itzcazzer: Introvertido



Luizz_: Obrigado pelo tempo reservado à entrevista, galera!

[Ajudante] Mathematica_: Disponha.
[Ajudante] aMelxinhxsz_: Nada! Eu que agradeço.
[Coord] itzcazzer: de nada

Entrevista com a Staff #1 Finalizacao

Bom pessoal, essa foi a entrevista com os Ajudantes Mathematica_ e aMelxinhxsz_ e com o coordenador itzcazzer!
Espero que tenham gostado dessa mini-entrevista e obrigado por ler até aqui. Amo vocês, tchau!

essa é a minha primeira entrevista e também a primeira do fórum. Qualquer tipo de crítica construtiva será aceita.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos